Luciana Gimenez tenta defender Mick 'pé-gelado' Jagger e acaba criticada
08/07/14 22:20Confirmando sua fama de pé-gelado, Mick Jagger apareceu no Mineirão e acompanhou in-loco a acachapante derrota brasileira por 7 a 1 contra os alemães. Até aí, nenhuma surpresa.
Porém, Luciana Gimenez ficou indignada com as brincadeiras associadas a Mick (com quem tem um filho, que também estava no estádio) e resolveu sair em defesa do astro.
“Agora é responsabilidade do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota shows, um cara do BEM, meu amigo e PAI do meu filho, de 15 anos, que está sofrendo cyber bullying”, reclamou a apresentadora brasileira, que está em Nova York.
“Como mãe, gostaria de falar a vocês, que fazem esse tipo de bullying, que pensem antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós, e não merece ser tratado assim pelos brasileiro”, completou.
Mas o tiro saiu pela culatra. Apesar de mais de 2.000 curtidas, várias pessoas resolveram criticar o post de Luciana e sua falta de humor em relação ao “pé gelado” Jagger. “E pé frio é bullying”, disse um; “É bullying só porque é filho de Mick? Acontece com nós, pobres mortais, e consideramos brincadeira, boba”, comentou outro; “Que comentário imbecil”, postou um terceiro.
Se é amiga de Mick, talvez Luciana devesse aceitar melhor a brincadeira e pedir para Mick começar a acompanhar o Brasil com moderação, até ganhar a confiança… Talvez uma Copa América primeiro, ou um Mundial sub-17. Se tudo correr bem, aí sim, vai para a Copa (mas na primeira fase, quando o resultado pode ser revertido). Aliás, é bem possível que Mick aceite melhor a piada do que a própria Luciana.