De Wimbledon, suíço Federer lamenta derrota na Copa
01/07/14 16:08O dia de Roger Federer foi longo em Wimbledon. Talvez com vontade de correr para o hotel e não perder nenhum detalhe de Suíça x Argentina, o cabeça de chave número 4 arrasou o espanhol Tommy Robredo: 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/1 e 6/1, em rápidos 97 minutos.
Depois, nada de acompanhar Nadal ou Sharapova. O suíço ficou em frente à TV e postou uma imagem mostrando sua angústia com o jogo de São Paulo. Ao final do tempo normal, escreveu “Prorrogação. Vendo Nadal-Kyrgios por cinco minutos”. Ao ver que Nadal estava sendo surpreendido, ainda completou com um “uou, o esporte é incrível”.
Possivelmente Federer nem viu quando Nadal saiu derrotado por 3 sets a 1 para a zebra australiana Nick Kyrgios. Sua preocupação continuava com o jogo da Copa. Ao final dramático, com o gol de Di Maria, o tenista suíço voltou a ser o lorde das quadras: “Tão duro, parabéns à Argentina! Obrigado por todos os momentos #Suíça”. Federer agora corre atrás de seu oitavo título no Grand Slam inglês… sem nenhum argentino no caminho.