A musa de 2010 está de volta?
09/06/14 18:00Quase não se fala em outra coisa. Com a seleção brasileira com poucos problemas, a grande discussão nos bares das esquinas espalhadas pelo país (menos em Brasília, que não tem esquina) é sobre quem será a musa da Copa em 2014. E parece que o debate despertou a musa do Mundial de 2010: a paraguaia Larissa Riquelme.
Com o Paraguai fora da Copa, muitos acreditavam que a musa não viria ao Brasil. Mas, pela foto que ela colocou no Instagram, ela já adotou outro time. Na imagem, a modelo também avisou que está com a “agenda apertada”, mas não descartou ainda uma visita ao país.
Conhecida apenas localmente antes do Mundial, Larissa ganhou páginas de jornais no mundo inteiro ao mostrar toda a sua paixão pela surpreendente seleção paraguaia na Copa da África do Sul. A paixão e o porta-celular.
Após o Mundial, a musa virou capa de revistas masculinas, ganhou programas na TV e faz vários trabalhos como modelo, principalmente na América do Sul. Sua torcida pela seleção também rendeu frutos: casou-se com Jony Fabbro, jogador de dupla nacionalidade (argentina e paraguaia) que pertence ao Cerro Porteño (time de Larissa), mas está emprestado ao River Plate.